Bangu sofre revés para o Nova Iguaçu e está de fora do Torneio Extra

Pela semifinal do Torneio Extra da Taça Guanabara, nesta Quarta de Cinzas, 1º de março, o Bangu não conseguiu superar o Nova Iguaçu e acabou eliminado. Jogando no Estádio Jânio Moraes, Baixada Fluminense, o Alvirrubro perdeu por 2 a 0 e, agora, volta todos os holofotes para a Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca.

O sol castigou ambos os times, que não conseguiam fazer grandes jogas. Forçar a falha do adversário seria o diferencial para que uma equipe saísse vencedora. E assim foi. Aos 23, Adriano puxou contragolpe do seu campo defensivo, avançou e achou Marlon, que bateu forte: 1 a 0 Nova Iguaçu.

Foto: João Carlos Gomes/Bangu

Foto: João Carlos Gomes/Bangu

A Laranja da Baixada novamente fez valer do contra-ataque para ampliar. No lance, aos 38, Patrick achou Wescley, que cruzou rasteiro para Adriano, na área, completar: 2 a 0. O Bangu teve boas chances com o atacante Loco Abreu, mas seus cabeceios passaram rente a trave.

No segundo tempo, o Alvirrubro melhorou e passou a ganhar campo. Contudo, esbarrou na bem postada defesa iguaçuana, que não foi furada. Final de partida: 2 a 0 Nova Iguaçu.

A Laranja da Baixada, aliás, será o adversário do Banguzão na estreia da Taça Rio, dia 11, às 15h30, novamente no Estádio Jânio Moraes.

Assessoria de imprensa