BANGU VENCE CLÁSSICO DO SUBÚRBIO E SE MANTÉM NA BRIGA PELO G4

O Bangu venceu o Madureira por 1 a 0, gol de Luis Felipe, de pênalti, na tarde deste domingo (5), em Moça Bonita, em jogo válido pela sétima rodada do Cariocão 2023. Com o gol, o centroavante chegou a quatro na competição entrando na disputa da artilharia do campeonato.

– Fico feliz pelo gol, mas o importante era vencer e nós vencemos. Um clássico, com a torcida toda aqui fazendo a festa e nos incentivando, nossa casa estava linda hoje. Agora é descansar e trabalhar durante a semana para enfrentar o Botafogo no próximo sábado (11). – afirmou o atacante.

O técnico Felipe também comentou sobre a vitória importante diante do Madureira:

– Foi um resultado muito importante, mas precisamos rever algumas coisas durante o jogo. Terminamos muito atrás, soubemos sofrer e segurar, mas não é o ideal. Vamos trabalhar durante a semana para mantermos o nosso estilo de jogo, sempre com a bola e de imposição. – explicou o treinador.

O Bangu soma agora 12 pontos no Carioca, está a um do G4. No próximo sábado, dia 11, o Alvirrubro enfrentará o Botafogo, no estádio Luso Brasileiro, às 19h, na Ilha do Governador.

CONFIRAM ÁLBUNS DE FOTOS DO JOGO:

 

Jogo: Bangu x Madureira (7ª rodada da Taça Guanabara 2023 - 05/02/2022)

Fotos: Fernando Silva / Bangu AC

 

 

Jogo: Bangu x Madureira (7ª rodada da Taça Guanabara 2023 - 05/02/2022)

Fotos: Allan Pereira / Bangu AC

 

*Atualizado em 6 de fevereiro às 14h02