Bangu vence fora de casa e segue na briga pela liderança da Taça GB Sub-20

Alvirrubro venceu o Resende por 2 a 1 e chegou a vice-liderança da competição com oito pontos

Nossos Crias do Proletário seguem escrevendo um lindo capítulo na Taça Guanabara deste ano. Nesta quinta-feira (14), com mais uma atuação consistente, o time comandado pelo treinador Roberto Ferreira, foi até o estádio do Trabalhador e venceu o Resende por 2 a 1. Os gols foram marcados por Nicolas e João Victor. Com o resultado, o Alvirrubro chegou a oito pontos, um a menos do líder Flamengo, mantendo a invencibilidade e seguindo firme na briga pelo topo da tabela.

O JOGO

Com fome de bola, os Crias do Proletário, partiram para cima do Resende de cara. Logo aos dois minutos de jogo, abriram o placar com gol de Canhota, em escapada pela direita do ataque do Alvirrubro. O Bangu sofreu um gol, após distração da defesa e terminou a primeira etapa com um empate injusto de 1 a 1, mesmo após ter dominado o adversário o tempo todo.

Na etapa complementar, o Bangu voltou forte e, novamente, com menos de dois minutos, marcou outro gol, o segundo, desta vez com João Victor, destaque do time na partida. Mesmo criando diversas chances, o placar seguiu 2 a 1 e com os três pontos na bagagem para o time de Moça Bonita.

Na próxima rodada, o Bangu receberá o Flamengo em Moça Bonita, no sábado (23), às 10h. Mais um motivo para você, torcedor, comparecer ao Proletário Guilherme da Silveira e incentivar nossos meninos.

Fotos: Divulgação / Bangu AC