Com autoridade, Bangu vence clássico com o Madureira por 3 a 1

No Estádio Jânio Moraes, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, o Bangu enfrentou o Madureira pela 10ª rodada da Série D do Brasileirão. Com gols de Rafael Carioca (2x) e Rochinha, o Alvirrubro venceu o Clássico Suburbano por 3 a 1.

Com o resultado, o Bangu chegou a 13 pontos e entrou no G4 do Grupo A7, ocupando a quarta colocação. Na próxima rodada, o Gigante da Zona Oeste enfrenta outra equipe do Rio de Janeiro: o Boavista, fora de casa, no sábado (14), às 15h.

Intensidade e superioridade alvirrubra dão o tom da partida

O Bangu começou o jogo com tudo, pressionando de forma ativa o adversário. Tanto que, aos 11 minutos, abriu o placar em uma belíssima jogada trabalhada. Em velocidade, Luís Araújo avançou pela direita e tocou para Rafael Carioca estufar as redes. Entretanto, na sequência, o Madureira empatou com um gol contra de Israel.

Momento este que foi superado. Aos 18 minutos, o Bangu já estava na frente do marcador. Santarém tocou para Rafael Carioca, que chutou, o goleiro não segurou e Rochinha apareceu para conferir o lance: 2 a 1.

Na segunda etapa, o Bangu novamente imprimiu um forte ritmo nos primeiros minutos. Tanto que, aos três, ampliou. Rafael Carioca foi lançado, ganhou no ar do goleiro e, sem dificuldades, bateu para o fundo das redes. E o jogo quase se tornou uma goleada, quando Adenilson finalizou de longe, o goleiro voltou a dar rebote e Eduardo Oliveira chutou, mas o arqueiro adversário se recuperou e defendeu, confirmando assim, o placar de 3 a 1 para o Bangu.

Por: Assessoria de Imprensa
Foto: Caio Almeida / Bangu AC