Com gol de Rafael Carioca, Bangu vence Inter de Limeira (SP) fora de casa

O Bangu visitou a Inter de Limeira no Estádio Major José Levy Sobrinho, no sábado (17), pela sétima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Com sólida atuação e um gol de Rafael Carioca na primeira etapa, o alvirrubro saiu vitorioso do duelo com o placar de 1 a 0.

O resultado deixou o Bangu na quinta colocação do Grupo A7, com oito pontos somados, estando a apenas um ponto de distância do G-4, que garante a classificação para a fase mata-mata da competição.

Pressão nos minutos iniciais e constância defensiva

Nos primeiros cinco minutos de jogo, o Bangu pressionou a saída de bola do adversário e, com muita intensidade, rondou a grande área da Inter de Limeira. Os donos da casa arriscavam apenas de longa distância e os chutes iam para fora ou eram seguramente defendidos por Paulo Henrique. Aos 17 minutos, após boa jogada trabalhada e cruzamento pelo lado direito, Rafael Carioca apareceu na segunda trave para completar de primeira e balançar as redes: 1 a 0.

Na sequência, a Inter de Limeira investiu em jogadas aéreas e, em uma delas, levou muito perigo após cabeceio na pequena área, mas Paulo Henrique executou uma belea defesa. Já na etapa complementar, aos 20 minutos, Miller lançou Rochinha que entrou sozinho na área adversária e finalizou para a defesa do goleiro. Com segurança, o Bangu administrou o resultado e neutralizou qualquer investida da Inter de Limeira, até o apito final.

Agora o Bangu foca na Inter de Limeira, novamente, para a abertura do segundo turno da fase de grupos da Série D. O duelo entre as duas equipes acontece no sábado (24), às 15h, em Moça Bonita.

Por: Assessoria de Impresa
Fotos: Caio Almeida / Bangu AC