Comércio fechado! Anderson Lessa marca no fim e garante primeira vitória do Bangu no Cariocão. 1 a 0 sobre o Audax

Artilheiro entrou aos 40 minutos do segundo tempo e garantiu o gol salvador do Alvirrubro

O Bangu finalmente teve seu comércio fechado neste Cariocão. Anderson Lessa foi o responsável por bai xar os portões das lojas no país Bangu. Aos 47 minutos do segundo tempo, ele concluiu uma jogada iniciada pelo estreante Raphael Augusto na esquerda, passou por Canela, o camisa 20 fuzilou para o gol do Audax colocando mais três pontos na tabela e se distanciando da zona da confusão, finalmente.

Lessa comemora seu primeiro gol em 2024 no jogo contra o Nova Iguaçu – Foto: Fenrando Silva / Bangu AC

– Isso aqui é Bangu. Não podemos jamais deixar de lutar, até o último minuto. Graças a Deus, Glória a Deus por tudo isso. Hoje podemos dormir felizes. Comércio Fechado! – exaltou Lessa.

O jogo foi com pouca emoções. Os goleiros praticamente não trabalharam devido à alta tensão da partida. Ambos os times pressionados pela posição incômoda na tabela. Bangu teve mais volume, mas encontrou um Audax concentrado em frente a sua área, disposto a sair nos contra-ataques.

O técnico França Júnior se sentiu aliviado e feliz por poder comemorar seu primeiro Comércio Fechado na carreira:

– Sou cria do país Bangu e adjacências, não poderia estar mais feliz em poder dizer que o Comércio está Fechado. Para mim, motivo de orgulho. Mérito todo dos atletas que souberam lidar com a dificuldade do jogo. – afirmou, França.

 

Zagueiro Victor Oliveira sai jogando diante do Audax – Foto: Bruno Maia / Audax Rio divulgação

O Bangu jogou com Gabriel Leite; Ricardo Cerqueira (Gabryel Freitas) (Ronald), Felipe Soares, Victor Lessa e Erick Daltro; Walney (Raphael Augusto), Renatinho e Adsson; Saulo, Canela e João Victor (Anderson Lessa). Técnico: França Júnior

Gol: Anderson Lessa aos 47 minutos do segundo tempo
Cartões amarelos: Renatinho, Adsson, Rapahel Augusto e Canela

O próximo jogo do Bangu será na quarta-feira, dia 7, às 18h30, em Moça Bonita, diante do Volta Redonda. Partida válida pela sétima rodada da Taça Guanabara.