Bangu encara o Fluminense com mudanças no time

Técnico destaca empenho do grupo e propõe mais intensidade em campo para esta Taça Rio

O Bangu inicia nesta sexta-feira, 22, às 21h, no Maracanã, sua saga no segundo turno do Campeonato Carioca. Vindo em crescente na competição, o time treinado por Alfredo Sampaio chega nesta Taça Rio com mudanças pontuais para propor jogo de igual para igual. O intuito é seguir somando pontos na classificação geral e de olho nas finais.

Segundo o treinador banguense, a queda precoce na Taça Guanabara forçou uma reformulação na forma de se apresentar em campo e as duas semanas em hiato da competição, deram uma nova característica ao time.

– Foi um período forçado, já que a ideia era estar na semifinal do primeiro turno e não fomos. Utilizamos este tempo para recuperar os jogadores, como por exemplo o Anderson Lessa, que é um jogador importante. Os treinos foram muito proveitosos, porque fiz algumas modificações na equipe e acredito que absorveram bem a ideia. Por conta disso, contra o Fluminense vamos chegar no estádio melhor tecnicamente e taticamente, a partir das mudanças que foram feitas. A expectativa é a melhor possível para este jogo – pontua Alfredo Sampaio.

Para este jogo, o atacante Anderson Lessa começa jogando. Ele havia sido poupado na última rodada do primeiro turno por contra de uma contratura muscular. O atacante Pingo e o volante Serginho rescindiram com o Bangu.

Assessoria de Imprensa