CRIA DE PROLETÁRIO, RENATINHO VIRA REFERÊNCIA PARA NOVA SAFRA DO BANGU

Renatinho se diz emocionado com o reconhecimento dos Crias

O volante Renatinho é Cria do Proletário e está de volta a sua casa depois de um período de empréstimos. Ele chega a Moça Bonita mais preparado e vivido no mundo da bola, acreditando que esta rodagem só acrescentará na sua performace e carreira:

– Acredito que essas experiências de ser emprestado só aumentou minha vivência onde tirei muitas lições, estou crescendo na minha carreira, acho que agora eu visto a camisa do Bangu muito mais preparado. Por falar em preparação, estamos nos preparando bem para entrar nesse campeonato voando. – resumiu.

O Bangu já tem um mês de preparação na pré-temporada e realizou uma série de jogos-treino, entre eles um jogo especial contra o time sub-20 que também se prepara para voltar a disputar a Copinha depois de 22 anos. Mesmo sem nunca ter disputado um jogo de Copinha, Renatinho é visto entre a molecada como referência. Emocionado, ele comentou o reconhecimento:

– Lembro que estava lá queria estar em cima. Chegava cedo, dava o meu melhor e hoje estou aqui, procuro aproveitar o máximo possível. Desejo toda a sorte do mundo para eles, certeza que eles chegarão lá. Bom saber que sou a referência ali, vim da base, sou Cria do Proletário, me tornei Profissional. Nossa base tem um trabalho muito bom. Vai render mais frutos, com certeza. No futebol procuro trabalhar forte e esse reconhecimento é por isso. Foi o que me colocou aqui, dei meu melhor todos os dias papai do céu me guiou até aqui. – finalizou

O Bangu segue sua preparação de treinamentos até a estreia no Cariocão 2024, dia 17 de janeiro, diante da Portuguesa, no estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador.

Fotos: Fernando Silva / Bangu AC