Cria do Botafogo, Sidney reforça o Alvirrubro

Formado no Alvinegro, volante estava no Inter de Lajes-SC e chega para o Cariocão

O Bangu fechou neste semana com outro volante: Sidney, de 24 anos, que foi formado pelo Botafogo. O atleta acumula passagens por Monte Azul-SP, Campinense-SP, CRAC-GO, Ashdod, de Israel, e Inter de Lajes-SC, por onde disputou a última edição da Série D do Campeonato Brasileiro.

Após três anos fora, Sidney retorna ao futebol carioca motivado e promete empenho durante o período em que vestir alvirrubro em busca das melhores colocações no Campeonato Carioca da próxima temporada.

– Estou de volta ao futebol do Rio de Janeiro e, acima de tudo, é uma grande oportunidade. Vou trabalhar forte para ajudar o clube nos objetivos definidos pela comissão técnica. Posso prometer que trabalho não faltará. Chego ao clube sabendo de sua história, tradição e vou buscar honrar da melhor maneira possível – destaca.

Volante de origem, Sidney também atua como zagueiro e lateral-direito. Ele, assim como os demais contratados e remanescentes da Copa Rio, já treinam sob o comando de Alfredo Sampaio. O Alvirrubro estreará no Carioca contra o Flamengo, fora de casa, em 19 ou 20 de janeiro.

Assessoria de imprensa