Damián Eroza e Leonardo Luiz são apresentados

Esta segunda-feira, 9, foi movimentada no Bangu. Além da chegada do atacante Loco Abreu, foram apresentados oficialmente o volante Damián Eroza, ex-Nacional de Montevidéu, e o zagueiro Leonardo Luiz, ex-Fortaleza. Os atletas já estão à disposição do técnico Eduardo Allax e treinarão em período integral amanhã, terça-feira.

Também uruguaio, Eroza acumula passagens pela Seleção Sub20 e Juventud-URU, além do Nacional. Em sua primeira experiência no Brasil, ele prometeu muita vontade e determinação.

– Estou muito feliz em jogar no Bangu. Espero estar pronto para estreia e somar muito à equipe. O planejamento do clube é muito bom e me atraiu. Creio que posso colaborar muito e ajudar a todos dentro e fora de campo. Sempre que estiver jogando, vou deixar tudo pelo time – disse o volante.

Campeão Cearense com o Fortaleza na última temporada, o zagueiro Leonardo Luiz também defendeu o Nova Iguaçu, Volta Redonda, XV de Piracicaba, Náutico, Criciúma e ABC. O atleta mostrou felicidade na volta ao futebol fluminense.

– É muito bom voltar a atuar no Rio de Janeiro após algumas temporadas. Estou muito contente em vestir a camisa do Bangu e com o projeto montado. Espero poder colaborar com os companheiros para que possamos chegar nos nossos objetivos – disse o defensor de 29 anos, natural de Nova Iguaçu.

Treinos

Seguindo a rotina de treinos em período integral no Espaço Lonier, em Vargem Pequena, os atletas realizaram musculação na academia e trabalhos de agilidade e velocidade pela manhã. À tarde, o técnico Eduardo Allax comandou treinamento tático.

Texto e foto: Emerson Pereira/Bangu