Eduardo Allax testa elenco em atividade contra o sub-20 do Bangu

Manhã também serviu para avaliar talentos da base

A segunda semana de preparação do Bangu foi fechada neste sábado, 30, com uma atividade de integração com a equipe sub-20 alvirrubra. Após iniciar o dia com trabalho junto à preparação física, o técnico Eduardo Allax alinhou sua equipe diante do juniores, no Estádio Moça Bonita. Dividido em três tempos de meia hora, o treinador banguense analisou as características dos atletas, o rendimento físico e as qualidades dos jogadores que compõem a base do Bangu.

Com rodízio de jogadores, no primeiro tempo as equipes empataram sem gols, no segundo tempo o time principal ganhou por 1 a 0, gol de Matheus Silva, e no terceiro tempo vitória do time de Eduardo Allax por 2 a 1, com Rhainer e Israel anotando para os profissionais e Hilander descontando para o sub-20.

Foto: João Carlos Gomes/Bangu

– Foi muito importante rodar todos eles e conhecer suas características de jogo. Eles ainda estão num processo de adaptação ao trabalho, pois a primeira semana foi toda voltada à exames médicos, testes e coleta de dados que precisamos ter. Vamos seguir nos concentrando na parte física e no trabalho técnico, já que daqui pra frente vamos acompanhar a evolução e marcar jogos-treinos para ir aprimorando desafios táticos – explica Eduardo Allax.

Na segunda-feira, o time retoma os treinamentos em Moça Bonita. O Bangu estreia na Taça Guanabara contra o Vasco, fora de casa, em São Januário, no dia 18 de janeiro.

Assessoria de imprensa