Felipe Dias comemora gol e empenho dos companheiros na estreia da Taça Rio

Volante decidiu o jogo e fez Bangu iniciar bem o segundo turno do Carioca

A vitória sobre a Portuguesa, nesta sexta-feira (28), por 1 a 0, deu ao Bangu um passo importante na estreia da Taça Rio. O gol de Felipe Dias aos 29 minutos do primeiro tempo, fez o time celebrar seus primeiros três pontos no returno e, de acordo com o volante, reforçou o empenho do grupo que vinha trabalhando em ritmo intenso para alcançar o caminho de vitórias.

Ainda segundo Felipe Dias, o período sem jogos foi determinante para acertar detalhes e trabalhar a mentalidade da equipe. Por conta da eliminação precoce na Copa do Brasil, o camisa 5 ainda projeta o retorno do Alvirrubro ao certame nacional de 2021 a partir da classificação neste Campeonato Carioca.

– Primeiramente tenho que agradecer a Deus e depois à minha equipe. A gente vem trabalhando demais, é um grupo que merece. Um grupo de guerreiros, trabalhadores e não tem ninguém que se acha melhor do que ninguém. Todos buscam sempre dar o máximo. Agora é pezinho no chão e focar porque vamos tentar continuar uma sequência de vitórias – diz Felipe Dias, que continua:

– Começar ganhando dá um algo a mais para gente continuar a competição. A gente construiu a vitória sobre um adversário qualificado e temos que manter esse ritmo daqui em diante, pois também temos a chance de dar ao Bangu a oportunidade de retornar à Copa do Brasil do ano que vem – completa o jogador.

O próximo desafio do Bangu é na próxima sexta-feira, dia 6 de março, contra o Boavista, às 19h15, no Elcyr Resende.

Assessoria de Imprensa