JIP X BAN | 3ª ROD | COPINHA 2024

JI-PARANÁ 2 - 0 BANGU
09 jan 2024 - 19:15Estádio Bento de Abreu -Marília/SP - 3ª Rodada - Copinha 2024 - Grupo 10 - Transmissão: Youtube Fed. Paulista de Futebol

Desfalcado por lesões, Bangu perde para o Ji-Paraná e torce para o Corinthians diante do Marília

Alvirrubro perdeu por 2 a 0 e agora precisará de uma derrota do Marília no jogo de fundo, diante do Corinthians, para se classificar à próxima fase

Com um time muito modificado pelo técnico Douglas Silva, o Alvirrubro foi a campo com praticamente um time misto. Alguns jogadores ficaram fora por causa de lesões e outros poupados por fadiga muscular. O Ji-Paraná começou o jogo com mais volume. Aos 20 minutos, o time rondoniense desceu pela esquerda, girou a bola para Elton, na entrada da área, que soltou a bomba, 1 a 0 para o adversário. Aos 34, Fabricio Meu Rei cobrou falta com perigo, mas a bola passou raspando o travessão. Aos 37, Mateus Bernardo obrigou o goleiro do Ji-Paraná a realizar mais uma defesa num chute cruzado. Aos 40, Jonathan marcou de pênalti o segundo do adversário, 2 a 0. O Ji-Paraná chegou novamente aos 46 minutos do primeiro tempo, mas Gabriel Lacerda evitou o terceiro gol do adversário numa defesaça em chute cruzado do atacante.

No segundo tempo, Douglas Silva chacoalhou o time em busca da virada. Aos 4 minutos, o atacante Lucas Pastor recebeu bola na área e chutou, o goleiro saiu e fez a defesa. Bangu continuou em cima, mas não conseguiu diminuir o placar. Fim de papo, 2 a 0 Ji-Paraná. Agora os Crias do Proletário dependerão de um tropeço do Marília diante do Corinthians para classificar à próxima fase.

Bangu jogou com Gabriel Lacerda; Paraná (Rafinha), Ryan Rodrigues, Daniel Freitas (Ryan Nóbrega) e Walace; Baltoré, Lucas Loureiro (Wesley) e Fabricio Meu Rei, Mateus Bernardo, Wilsinho (Igão) (Ângelo) e Lucas Pastor – Técnico: Douglas Silva – Cartão amarelo: Mateus Bernardo e Weslley.