FLU X BAN | 5ª RODADA | Taça GB 2024

FLUMINENSE 4 - 1 BANGU
01 fev 2024 - 21:30Estádio Luso-Brasileiro - Ilha do Governador - Rio de Janeiro/RJ

Mesmo com golaço de Adsson do meio de campo, Bangu acaba derrotado pelo Flu na IlhaMeio-campo banguense faz golaço que bem Pelé fez, mas Bangu sucumbe ao Flu no segundo tempo e toma a virada

Adsson fez uma pintura de gol no primeiro tempo, ele aproveitou uma saída erra de Fábio e tocou por cima do goleiro do meio de campo. O Bangu foi para o intervalo vencendo o jogo por 1 a 0. Mas o Fluminense com seus time titular, voltou para o segundo tempo e acabou virando o jogo. Resultado final: Fluminense 4 x 1 Bangu. O próximo jogo do Bangu será com o Audax, em Bacaxá, Saquarema, Região dos Lagos, às 21h30, horário de Brasília.

O Bangu começou o jogo estudando o Fluminense e esperando o melhor momento para o contra ataque. O Alvirrubro foio bem no primeiro tempo. Cleyton recebeu uma bola entre as linhas tricolores, avançou e rolou na esquerda para Bruno Tatavitto chutar forte, rasteiro, no canto direito de Fábio que fez a defesa. Aos 34 minutos, o Bangu abriu o marcador. Fábio foi sair jogando, tocou muito forte, a bola sobrou para Adsson, no meio-campo que bateu de primeira, por cima. Golaço. Bangu 1 a 0 Fluminense.

No segundo tempo, Fernando Diniz colocou Renato Augusto e Terans, o Flu veio pra cima. França Junior lançou Somália, pela primeira vez, Anderson Lessa e Rochinha. Mas não foi suficiente para segurar o ímpeto adversário. Jhon Arias, duas vezes, Germán Cano e Keno marcaram para o Tricolor das Laranjeiras e definiram a virada. 4 a 1 .

Bangu jogou com: Gabriel Leite; Saulo, Lucas Araújo, Victor Oliveira e Erick Daltro; Walney (Gabryel Freitas), Adsson, Bruno Tatavitto (Rochinha) e Cleyton (Somália); Canela (Cerqueira) e João Victor (Anderson Lessa) – Técnico: França Júnior

Gol: Adsson – 34 minutos do primeiro tempo
Cartões amarelos: França Júnior e Gabryel Freitas