Futmesa do Bangu conquista pódio e medalhas no Campeonato Brasileiro

Performance do botonista Rafael Sigolo rendeu o quarto lugar no chapas

A sede social do Bangu recebeu neste fim de semana o Campeonato Brasileiro de Futebol de Mesa das categorias chapas e subbuteo. Com representantes do Bangu em ambas modalidades, Rafael Sigolo foi feliz e conquistou o quarto lugar no pódio.

– Sensação totalmente indescritível. É o primeiro Brasileiro que eu disputo e já chegar no quarto lugar é fruto de muito treino, dedicação e principalmente companheirismo, por conta do empenho em correr atrás de material e fabricá-los. Isso tudo para que não falte infraestrutura para gente. Esse quarto lugar não é meu, é do clube, do Bangu, da família. Acredito que sem o apoio dos demais colegas, esse prêmio não chegaria pra gente – diz Sigolo.

Com a presença de atletas de Brasília, São Paulo e do Rio de Janeiro, o Bangu mostrou força e conquistou mais cinco medalhas. Elas vieram no subbuteo com Marcelo Coutinho no sexto lugar e Eber Vita em oitavo, e no chapas com o quinto lugar de Marcelo Coutinho, sétimo de Emanoel Costa e a oitava colocação de Kaiky Adriano.

A cobertura completa pode ser vista no Bangu Futmesa TV

Assessoria de Imprensa