Leandro Chaves confia em fim de jejum contra o Flu: ‘Tabu serve para ser quebrado’

Neste domingo, 12, o Bangu volta a campo pela quarta rodada da Taça Guanabara contra o Fluminense, no Los Larios, em Duque de Caxias. O Alvirrubro de Moça Bonita ainda não venceu na competição e terá o desafio de quebrar o jejum de quase 19 anos sem vitórias sobre o Tricolor das Laranjeiras para seguir com chances de avançar à semifinal. Camisa 31 do time do técnico Eduardo Allax, o meio-campo Leandro Chaves mostrou confiança para o duelo no distrito de Xerém.

– Tabu serve para ser quebrado. Temos que vencer para seguir com chaces de classificação, além de torcer pelo tropeço do Vasco. É mais uma chance para que possamos vencê-los, que é algo que já vem de longa data – afirmou.

Com dois pontos, o Alvirrubro ocupa a quarta colocação do Grupo B. Leandro Chaves ressaltou que a motivação da equipe para se livrar da atual situação.

– Apesar dos últimos resultados não serem bons, seguimos motivados. Nesta semana, aliás, vejo uma motivação bem diferente das outras. Espero que possamos colocar em prática tudo que trabalhamos durante os treinamentos para surpreender o Fluminense – disse o meia, que completou deixando uma mensagem aos alvirrubros:

– O torcedor pode continuar acreditando porque estamos bem focados em sair deste momento incômodo. Contamos com o apoio de todos para que possamos sair juntos da fase ruim – encerrou Leandro Chaves.

A partida entre Bangu e Fluminense ocorre a partir das 15h. A última vez em que o Alvirrubro venceu o Tricolor foi em 8 de abril de 1998, em Moça Bonita, por 2 a 1.

Texto: Emerson Pereira
Foto: João Carlos Gomes/Bangu