Mantendo equipe vitoriosa de 2019, Bangu confirma volta do zagueiro Michel

Xerife se destacou com a camisa alvirrubra nos últimos Estaduais

Encerrada a primeira semana de treinamentos da equipe alvirrubra, o Bangu fechou o retorno do zagueiro Michel para 2020. Aos 28 anos, o jogador disputará seu terceiro Campeonato Carioca com o time da Zona Oeste e fará parte do plantel que jogará também a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série D, previsto no calendário do clube para a próxima temporada.

– É um prazer poder voltar a vestir a camisa do Bangu. Em 2019 conseguimos chegar longe no Carioca e os frutos serão colhidos agora na próxima temporada com a ampliação do calendário do clube. Vou trabalhar para seguir evoluindo e ajudar o Bangu a conseguir mais resultados positivos – declara Michel.

Michel foi titular na campanha de 2018 e 2019 do Bangu no Campeonato Carioca. Titular do time, o capitão foi fundamental na campanha deste ano que classificou a equipe para a semifinal da Taça Rio e para a semifinal geral da competição.

– Precisamos seguir evoluindo. O planejamento que o clube me apresentou nos dois últimos anos está acontecendo. Certamente estamos em uma nova fase do Bangu e precisamos manter essa pegada para trazer os resultados. Estou muito feliz com a forma que está sendo conduzido o trabalho e em 2020 vamos dar mais um passo para fazer o melhor nas competições que disputarmos. Todos almejamos títulos – projeta o jogador.

A primeira semana de trabalho foi reservada a exames clínicos, odontológicos e atividades físicas. Os treinos táticos e técnicos deram início na manhã deste sábado e serão intensificados a partir da próxima segunda-feira, 25

João Carlos Gomes