Na volta do futebol, Bangu é superado pelo Flamengo no Maracanã

Partida marcou a retomada das competições esportivas na América do Sul

No retorno do Campeonato Carioca, o Bangu recebeu o Flamengo na noite desta quinta-feira, 18, no Maracanã. Ainda sofrendo com um longo hiato sem jogos, a equipe Alvirrubra sofreu revés por 3 a 0, mantendo-se com quatro pontos na quarta colocação do Grupo A, mas ainda com chances de classificação à semifinal da Taça Rio.

O jogo começou com as duas equipes se estudando, mas em ritmo lento. Quando se aproximavam dos 20 minutos, o Flamengo abriu o placar com Arrascaeta, após cruzamento na para área. No final do primeiro, Dieyson foi até a linha de fundo e arriscou o cruzamento para a área. A bola chegaria em ótimas condições para Juan Felipe, mas ela foi cortada com o braço por William Arão, mas arbitragem não viu e o jogo seguiu.

No segundo tempo, assim que o Bangu apostou em mais velocidade com as substituições, o Flamengo ampliou. Gabriel Barbosa cruzou e Bruno Henrique subiu mais que a defesa e marcou. Aos 25 minutos, Rocha achou Juan Felipe e tocou de letra. Na hora do arremate, o camisa 10 usou toda a precisão possível e obrigou Diego Alves a se esticar e defender. Já no fim do confronto, Gabriel deixou Pedro Rocha de cara com Matheus Inácio e o atacante marcou finalizando as alterações no placar: 3 a 0.

Na próxima rodada, ainda sem data definida, o Bangu recebe a Cabofriense, a princípio em Moça Bonita, encerrando a fase classificatória da Taça Rio.

Assessoria de imprensa