Regularizado no Bangu, atacante Pingo mostra confiança e elogia estrutura para treinamentos

Jogador já vinha treinando com o grupo alvirrubro desde a pré-temporada em Pinheiral

O atacante Pingo passa a ser mais uma opção para o técnico Alfredo Sampaio. A quatro dias da estreia contra o Flamengo, no Maracanã, às 17h, o jogador de 27 anos teve seu nome publicado no Boletim Informativo de Registro e Transferência (Bira) da Ferj e complementa o grupo que vai disputar este Campeonato Carioca.

Junto à equipe, Pingo participa dos últimos preparativos antes da rodada de abertura, que estão sendo realizados no Centro Desportivo da Aeronáutica (CDA) nesta semana. O atleta já havia sido integrado ao grupo durante a pré-temporada realizada no CT João Havelange, em Pinheiral, no Sul Fluminense.

– O Bangu me surpreendeu pela ótima estrutura oferecida para esta preparação. Toda diretoria, comissão e atletas me receberam muito bem e me sinto lisonjeado por poder fazer parte deste clube histórico e expressivo que é o Bangu – dispara Pingo.

Ainda segundo o atacante, o trabalho realizado por Alfredo Sampaio vem ganhando contornos positivos, e ele afirma que o grupo segue focado e comprometido com os objetivos traçados para a competição.

– O método de trabalho do Alfredo (Sampaio) transmite bastante confiança, pois ele conversa conosco e consegue obter o melhor de cada atleta em campo. Sigo me adaptando constantemente ao método de trabalho dele e tenho a expectativa de que possamos fazer um ótimo campeonato, reafirmando o desejo de recolocar o Bangu no cenário nacional – projeta.

Pingo começou a carreira no Campinense-PB e passou por clubes expressivos do Nordeste como América-RN, Ceará, CRB-AL, ABC-RN, Santa Cruz-PE, Botafogo-PB e CSA-AL. No Rio de Janeiro ele atuou pelo Resende.

Assessoria de Imprensa