Sem tempo, irmão! Bangu já está em São Paulo para enfrentar o São Bento neste sábado (12)

Alvirrubros não quiseram perder tempo com lamentações na estreia e já estão focados para o jogo diante do Sâo Bento-SP

Levanta, sacode a poeira. Dá a volta por cima. A estreia do Bangu na Série D do Brasileirão correu fora do planejado. Entretanto, a equipe trabalhou forte durante toda a semana e o técnico Felipe Loureiro pôde aprimorar os treinamentos e também o entrosamento de todo o grupo. Após ser o escolhido para debutar a especial Camisa 33 do Bangu, o atacante Rochinha, que anotou o primeiro gol alvirrubro na competição, comentou sobre o feito e projetou a rápida recuperação do Gigante da Zona Oeste:

– Fico feliz pelo gol e em usar a camisa 33. A vitória não veio e a gente fica triste, mas acredito que a equipe está em evolução e que no próximo jogo estaremos ainda mais entrosados. Fé em Deus na continuidade do trabalho que vai dar certo. Temos que trabalhar forte e focar para realizar um grande jogo contra o São Bento. Vamos levantar a cabeça e fazer um bom jogo, para ganhar fora de casa – disse o atacante.

Na última quinta-feira (10), o Bangu viajou para Sorocaba, em São Paulo, e realiza o último treino, já na cidade paulista, para o duelo contra o São Bento. A bola rola às 16h no Estádio Walter Ribeiro e a plataforma MyCujoo/Eleven Sports transmite ao vivo (https://bit.ly/2TpcE0I). A partida também será acompanhada em tempo real pelas redes sociais do Bangu.

Por: Assessoria de Imprensa

Foto: Caio Almeida / Bangu AC