Sub-18: Bangu conhece adversário na Copa Cidade do Rio de Janeiro

O sorteio que definiu os confrontos foi realizado na sede da FERJ, com Paulo Vitor (à direita da foto) representando o Bangu

O Bangu enfrenta o Olaria na primeira fase da Copa Cidade do Rio Janeiro, no dia 25 de março, às 15h, como visitante e no dia 1 de abril, às 15h, no Moça Bonita. A competição organizada pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ), é composta por oito equipes, cujo critério de elegibilidade é a classificação no Campeonato Carioca Sub-20 da última temporada.

O torneio será disputado em três fases, em sistema mata-mata, com jogos de ida e volta. Quem passar pega o vencedor do duelo entre Portuguesa e Duque de Caxias na semifinal. Participam também da Copa Cidade do Rio de Janeiro Madureira e São Cristóvão, que jogam entre si para definir quem enfrentará o vencedor de Boavista e Bonsucesso.

O time sub-18 do Bangu está treinando junto com a equipe sub-20, comandada pelo técnico Marcelo Mariano. Atletas que se destacam estão sendo observados para integrar também o plantel da categoria juniores que inicia a disputa do Campeonato Carioca Sub-20 no próximo sábado, 14 de março.

Créditos da foto: Úrsula Nery
Texto: Assessoria de Imprensa