Sub-20: José Canto pede equipe mais concentrada para buscar a primeira vitória no Carioca

Alvirrubro busca minimizar os erros de revés para triunfar sobre a Portuguesa

A estreia do Bangu no Campeonato Carioca Sub-20 passou longe do esperado. Contra o Fluminense, no último final de semana, o Alvirrubro não segurou a pressão adversária e perdeu por 4 a 0. Porém, o ocorrido já é página virada na Zona Oeste. No próximo sábado, 23, às 9h30, o time do técnico Luciano Viana recebe a Portuguesa e busca a redenção em Moça Bonita. Fazendo um paralelo com o jogo inaugural, o goleiro José Canto afirma que a equipe precisar entrar mais focada para conquistar os primeiros três pontos:

– Temos que ter mais atenção e entramos em campo bem concentrados. Na estreia, acho que ficamos devendo nisso. Contra o Fluminense, até tivemos possibilidades de chegar no gol, mas faltou capricho para finalizar. Acredito que estaremos mais focados para buscar a vitória em casa – espera o arqueiro.

José Canto afirma que partida de estreia ficou no passado (Foto: João Carlos Gomes/Bangu)

Ciente das dificuldades impostas pelos adversários, José Canto quer que o Bangu imprima seu estilo de jogo, ressaltando o mando de campo como uma responsabilidade.

– Todos os jogos são complicados e esse será mais um. Acho que o time tem que impôr o seu ritmo, principalmente por se tratar de uma partida em casa. Precisamos nos recuperar o quanto antes para não nos desgrudarmos dos primeiros colocados. Espero que tudo dê certo e que possamos conseguir o resultado positivo – encerra.

Assim como os demais jogos das categorias de base, Bangu e Portuguesa terá entrada franca no Estádio de Moça Bonita, na Zona Oeste do Rio, com a bola rolando a partir das 9h30 de sábado.

Assessoria de imprensa