Sub20: Fora de casa, Bangu vence o Resende e encosta no G2

Os bons ventos seguem soprando rumo à Moça Bonita. Após espantar a má fase ao vencer o Bonsucesso no último final de semana, o Bangu pegou a estrada em direção ao Sul Fluminense para encarar o Resende, no campo do Resendinho, na ensolarada tarde desta quarta-feira, 22, pela sexta rodada da Taça Guanabara Sub20. E o time da Zona Oeste fez bonito de novo: vitória por 2 a 1, de virada.

Com o resultado, o time comandado pelo técnico Marcus Amoroso chegou aos oito pontos e está a dois da zona de classificação às semifinais, ocupando a quarta colocação do Grupo A. Na próxima rodada, em 4 ou 5 de março, o Alvirrubro terá pela frente o Macaé, no Estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho.

Fazendo valer o mando de campo, o Resende saiu vencendo a partida no primeiro tempo e apostava nas bolas áreas, que foram bem interceptadas pelo goleiro Romário. Porém, na volta do intervalo as coisas mudaram. Melhor, o Bangu foi para o ataque e empatou em finalização de Ramon. O gol da virada saiu em chute de fora da área de Lucas Matos, que ainda desviou no meio do caminho e parou no fundo da rede de Sidney: 2 a 1 e mais três pontos na bagagem.

O Bangu jogou assim: Romário; João Marcello, Lucas Lima (Marcelo Junior), Pedro e Marcelo; Hugo, Lucas Matos (Ronaldo), Ramon e Arthur; Lucas Amorim (Bruninho) e Lucas Damasceno. Técnico: Marcus Amoroso.

Bangu Atlético Clube