Zagueiro João Guilherme é apresentado e promete garra em busca das vitórias

A tarde desta terça-feira, 14, reservou a apresentação oficial do zagueiro João Guilherme, de 30 anos. Ele se juntou ao grupo treinado por Arturzinho após a realização de exames com o Dr. Glauco Gomes, no Espaço Lonier, em Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio. Ele falou sobre seu período fora do Brasil, por onde defendeu o Marítimo-POR, APOEL-CHI e Al Fateh, da Arábia Saudita.

– Fiquei alguns anos fora e queria voltar ao Brasil. Será um começo diferente porque estou adaptado ao futebol europeu, mas creio que não será problema. Agradeço a oportunidade concedida pelo Bangu e espero corresponder as expectativas – disse. Ele continuou:

– Terei que me readaptar ao futebol brasileiro, já que o futebol europeu é mais tático, técnico e de força. Uma coisa é olhar de fora, outra coisa é viver dentro do campo. É um desafio, mas não empecilho – completou.

Com dois pontos na Campeonato Carioca, o Bangu terá a última rodada para se reabilitar diante do Resende, em Conselheiro Galvão. Diante da situação incômoda na tabela, João Guilherme prometeu muito empenho para que o Alvirrubro reencontre o caminho das vitórias.

– Chego para ajudar a equipe, dando o meu melhor. Vou trabalhar forte e colaborar com meus companheiros. Tenho certeza que faremos a diferença. As vitórias que não conseguimos no passado, tenho certeza que, com muita garra e luta, conquistaremos o quanto antes – finalizou o zagueiro, que vestirá a camisa 44.

Texto: Emerson Pereira
Foto: Emerson Pereira/Bangu