Bangu recebe o Volta Redonda no reencontro com a torcida
Alvirrubro busca manter os 100% de aproveitamento e seguir almejando vaga na semifinal
A estreia do Bangu no Campeonato Carioca foi pra lá de positiva com a vitória de 2 a 0 sobre o Vasco da Gama, em São Januário. Agora, a equipe do técnico Alfredo Sampaio terá pela frente o Volta Redonda, neste domingo, em Moça Bonita, às 16h30. E como não poderia ser diferente, segundo os atletas, a presença da torcida alvirrubra será um ponto forte no segundo desafio da Taça Guanabara.
– É importante jogar em casa. Treinamos muito em Moça Bonita, conhecemos bem o campo e poderemos ter o primeiro contato com os torcedores dentro do campeonato. Acredito que temos tudo para realizar uma grande partida com o incentivo deles, mantendo o foco e buscando colocar em prática tudo o que foi treinado – comenta Rodney, autor do primeiro gol banguense em 2018.
Fazendo coro ao meio-campista, o atacante Anderson Lessa afirma que pretende escrever seu nome no livro de 113 anos de história do Bangu. Tendo a classificação à Série D do Campeonato Brasileiro como principal alvo, ele quer a torcida e o time caminhando lado a lado.
– Costumo dizer que busco fazer história em todos os clubes que passo. E esse é o meu objetivo aqui. É um clube de tradição e tem uma torcida apaixonada. Aproveito para convocá-los para lotar Moça Bonita e nos apoiar. Temos algumas metas traçadas e vamos atrás delas juntos – diz Lessa, responsável pelo segundo tento em cima do Vasco.
O Alvirrubro encerrou a preparação para o duelo contra o Volta Redonda na manhã deste sábado, 20, no Centro de Treinamento Olímpico da Aeronáutica, na Barra da Tijuca.
Serviço
Bangu x Volta Redonda – Campeonato Carioca 2018
Local: Estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho (Moça Bonita)
Endereço: Rua Sul América, 950 – Bangu, Rio de Janeiro
Horário: 16h30 | 2ª rodada da Taça Guanabara
Ingressos:
Inteira: R$ 20,00
Meia-entrada: R$ 10,00*
Abertura das bilheterias: 14h | Fechamento: 17h15
*Conforme lei nº 12.933 de 26/12/2013, é obrigatória a apresentação da Carteira Nacional de Estudante (UNE, ABES e ANPG) e de um documento de identidade na COMPRA e no ACESSO ao estádio. Torcedores que não possuírem a documentação necessária não poderão acessar o estádio com a meia-entrada.
Obs.: Menores de 12 anos não pagam ingresso, desde que apresentem um documento e estejam acompanhadas de um responsável.
Assessoria de imprensa
