Bangu anuncia meia-atacante Everton Sena para compor setor ofensivo

Jogador chega para suprir a ausência de Washinton, que se lesionou na pré-temporada

O Bangu tem um novo nome integrado ao grupo. Aos 26 anos, Everton Sena chega para complementar o plantel que ficou desfalcado por conta da lesão do atacante Washinton, que rompeu o ligamento cruzado anterior de joelho esquerdo durante a pré-temporada e ficará afastado dos gramados por aproximadamente seis meses. Vindo da última temporada atuando como titular no Água Santa-SP, Everton Sena terá sua primeira passagem pelo futebol carioca.

– Espero fazer um excelente campeonato pelo Bangu e, a partir de uma boa campanha, consigamos a almejada vaga para o Campeonato Brasileiro. Vamos à luta trabalhando sempre forte no dia a dia para chegarmos bem. A preparação está sendo bem intensa aqui no CT, certamente chegaremos fortes no Carioca – declara Sena.

Sena foi apresentado no CT João Havelange, local da pré-temporada banguense (Foto: Emerson Pereira/Bangu)

Sena foi apresentado no CT João Havelange, local da pré-temporada banguense (Foto: Emerson Pereira/Bangu)

Tendo como características o bom desempenho atuando pelas beiradas do campo, Everton Sena também desponta como um atleta veloz, com poder ofensivo e atuante na criação. Ele chegou também a jogar com dois atletas que hoje também compõem o elenco banguense.

– Eu joguei com o Leonardo de Jesus (lateral-esquerdo) e com o Valdir (lateral-dereito) no Mogi Mirim por dois anos. Nos conhecemos bem e temos um bom entrosamento. À época conquistamos o acesso para a Série B do Brasileiro – relembra.

A equipe alvirrubra segue treinando no CT João Havelange, em Pinheiral, Sul Fluminense, até sábado, 13. A estreia do Bangu no Campeonato Carioca será na quinta-feira, 18, às 19h30, contra o Vasco da Gama, em São Januário.

João Carlos Gomes