Bangu contrata Mariano, atacante formando na base do Paysandu

Atleta chega à Moça Bonita após defender a Ponte Preta no segundo semestre de 2019

Entre reforços e renovações, o Bangu de 2020 aos poucos vai ganhando uma cara. Cria das categorias de base do Paysandu, o atacante Mariano é o sétimo contratado do Alvirrubro para a temporada. Ele estava na Ponte Preta-SP e jogará pela primeira vez no Rio de Janeiro.

Natural de Belém, o atleta de 22 anos foi bicampeão Paraense Sub-20 com o Paysandu, alcançando a equipe principal em 2018. Em seguida, ele defendeu o Sport Belém e, em 2019, jogou o Campeonato Estadual pelo Tapajós. Antes de chegar na Ponte Preta, Mariano atuou pelo São Raimundo-PA na Série D do Campeonato Brasileiro. Animado, o atacante projeta uma grande passagem vestindo alvirrubro:

– Como não poderia ser diferente, pretendo fazer um excelente campeonato. Estou aqui para ajudar o Bangu, que fez uma bela campanha no ano passado ao ficar na terceira colocação. A responsabilidade é grande por conta de 2019 e esperamos chegar mais longe ainda. Teremos uma equipe aguerrida, unida e forte – afirma Mariano, que continua:

– Espero poder dar alegrias aos torcedores, que estão esperançosos por conta da campanha do ano passado. Tendo um bom desempenho no Carioca, vamos buscar ir o mais longe possível na Copa do Brasil e chegarmos fortes na Série D do Brasileiro para buscar o acesso. Vamos dando um passo por vez, com tranquilidade e muito trabalho – completa o atacante.

Mariano já está integrado ao elenco comandado por Eduardo Àllax realizando a pré-temporada no CT João Havelange, em Pinheiral. No Campeonato Carioca, o Bangu estreia em 18 de janeiro, às 16h, em São Januário, contra o Vasco da Gama.

Emerson Pereira