Bangu enfrenta o Flamengo nesta quarta, 22, em Volta Redonda

Bangu e Flamengo já protagonizaram grandes partidas ao longo do tempo. Amanhã, 22, o Alvirrubro e o Rubro-Negro voltam a se encontrar, no Raulino de Oliveira, em partida válida pela terceira rodada da Taça Rio. Com um ponto, a equipe de Moça Bonita necessita de um bom resultado para seguir buscando a vaga na semifinal.

Fazendo um comparativo entre a partida com o Nova Iguaçu e o empate sem gols com o Boavista, o técnico Roberto Fernandes apontou uma melhora da equipe e garantiu força máxima para encarar o Flamengo.

– A equipe evoluiu em todos os aspectos. A defesa foi mais consistente, propusemos mais jogo que o adversário, criando oportunidades claras de gol. Se tivéssemos feito o gol de pênalti, e só erra quem bate, a história poderia ter sido outra. Contra o Flamengo, vamos fazer o melhor que podemos. No futebol, às vezes as surpresas acontecem – disse o treinador.

Titular no último final de semana, o meia Washinton prega respeito ao Rubro-Negro. Contudo, ele afirmou que o foco banguense é um só: a busca pelos três pontos para sair da parte de baixo da classificação do Campeonato Carioca.

– Sabemos muito bem que o Flamengo tem uma equipe muito qualificada e vem numa boa sequência. É claro que será um jogo difícil, mas temos que entrar em campo pensando em ganhar. Temos que somar pontos porque precisamos sair desta situação incômoda – salientou o camisa 8.

Para a partida desta quarta-feira, o elenco alvirrubro treinou em Pinheiral, Sul Fluminense, onde realizou treinamento de tarde e fica concentrado. Bangu x Flamengo ocorre às 21h45, com transmissão da TV Globo.

Emerson Pereira