Bangu x Fluminense: ingressos à venda

Bangu faz primeiro duelo em casa pela Taça Guanabara 2020

Os banguenses já podem comprar o ingresso para o jogo entre Bangu e Fluminense deste domingo (26/01), às 16h, em Moça Bonita. As vendas pela internet já estão iniciadas e dois pontos físicos também estão disponíveis a partir desta sexta-feira (24/01). Os valores são R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia).

PONTOS DE VENDAS ANTECIPADAS

Dias 24/01, sexta-feira, e 25/01, sábado, das 10h às 17h

Torcidas do Bangu e Fluminense: Loja Sport West – Shopping Bangu – Rua Fonseca, 240, 1º Piso, Loja 134 e 134A, Bangu e Estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho (Moça Bonita), Rua Sul-América, 950, Bangu.
Torcida do Fluminense: Sede do Fluminense – Rua Álvaro Chaves, 41, Laranjeiras

VENDA ON-LINE

https://tickethub.com.br/detalhe/23430/BANGU_X_FLUMINENSE

Vendas abertas até sábado (25/01), às 10h por meio de cartão de crédito.
O torcedor deverá trocar o voucher da compra pelo ingresso físico nos pontos de venda.

VENDAS NO DIA DO JOGO

Moça Bonita (ambas as torcidas): das 10h ao final do primeiro tempo
Laranjeiras (apenas torcida do Fluminense): das 10h às 12h

GRATUIDADES E MEIA-ENTRADA

As gratuidades deverão ser retiradas no dia do jogo (26/01), a partir das 14h, diretamente nos acessos ao estádio.

Têm direito à gratuidade crianças menores de 12 anos, adultos com idade igual ou superior a 65 anos e pessoas com deficiência e seu acompanhante. Será necessária a apresentação de documentos que comprovam o benefício da gratuidade. No dia da partida será necessário apresentar o documento original com foto da pessoa com deficiência e do acompanhante.

Gratuidade para menores de 12 anos: Somente o responsável legal poderá retirá-la, com a apresentação dos documentos originais ou cópia autenticada que comprovem o benefício (certidão de nascimento e CPF da criança), vínculo legal com o menor e comprovante de compra do ingresso do adulto. Nenhuma outra pessoa poderá retirar este ingresso.

Têm direito à meia-entrada pessoas com até 21 anos e estudantes de todas as idades fazendo curso reconhecido pelo MEC. Somente o próprio beneficiário pode realizar a compra ou seu responsável legal, desde que tenha um comprovante desta condição e do benefício da meia-entrada. Também têm o benefício da meia-entrada jovens de 15 a 29 anos que tenham a Id Jovem, que deverá, obrigatoriamente, ser apresentada no momento da compra, acompanhada de documento original com foto e idosos de 60 a 64 anos.

ATENÇÃO! TEXTO EDITADO: Anteriormente informamos que os ingressos de gratuidade por lei seriam retirados nos pontos de venda indicados, todavia, retificamos a informação e informamos que as gratuidades serão retiradas apenas no dia do jogo, diretamente no Moça Bonita.