Cria do Proletário, zagueiro Israel vibra com oportunidade

Defensor de 20 anos está confiante em mais uma boa atuação do Bangu

Israel Felipe, 20 anos, é carioca e, como todo bom menino, sempre sonhou em ser jogador de futebol profissional. Focado, ele atingiu uma de suas metas: de jogar no time profissional do Bangu com transmissão para todo país. O zagueiro recebeu a chance de substituir Gabriel Cividini que testou positivo para COVID-19, o que fez o seu treinador da Base, agora também no profissional, Marcelo Marelli, colocá-lo para iniciar entre os titulares no jogo do último sábado (13). Com uma atuação de gala, ao lado de toda defesa banguense no empate sem gols diante do Botafogo no Nilton Santos:

– Fico muito feliz e emocionado por ter jogado bem a ajudado o Bangu a somar esse ponto importante no Campeonato Carioca. Agora é manter o foco e o trabalho para que na próxima partida, diante do Fluminense, a gente consiga um desempenho ainda melhor e, de preferência, saia com os três sonhados pontos – resumiu o zagueiro.

O Bangu soma quatro pontos no Carioca e, no momento, está em sexto lugar na competição, um atrás do Botafogo, o primeiro classificado na tabela para às semifinais. O Alvirrubro enfrentará o Fluminense, às 21h05, no sábado (20), em São Januário, com transmissão da TV Record e também pelo pay-per-view do Cariocão 2021, em jogo válido pela quarta rodada da competição.

Não assinou ainda para assistir os jogos do Banguzão no Cariocão? É muito fácil, assine já e veja todos os jogos do time e do campeonato inteiro, através do www.cariocaotv.com.br. É rápido. É fácil. É jogo!

Foto: Caio Almeida / Bangu AC