Em período de ‘intertemporada’ em Pinheiral, Valdir ressalta comprometimento do Bangu para a Taça Rio

Retornando ao CT João Havelange, local em que fizeram a preparação para o primeiro turno, equipe alvirrubra utilizará instalações até domingo

O Bangu retomou a preparação para a Taça Rio ainda durante o carnaval, quando deu o pontapé inicial do trabalho na última terça-feira. Desde esta quinta-feira, os alvirrubros chegaram ao CT João Havelange, em Pinheiral, no Sul Fluminense, e estão passando por uma espécie de “intertemporada” com trabalhos intensos e treinos em dois períodos até o próximo domingo, 18. Tudo isso visando uma campanha de tanto destaque, quanto a campanha do time no primeiro turno da Taça Guanabara, que levou o Bangu à semifinal.

– O grupo está fortalecido, por conta da nossa boa campanha na Taça Guanabara, e o trabalho executado aqui chega para manter essa sequência na preparação para o segundo turno. A gente está mantendo o foco e treinando mais firme para que na Taça Rio possamos fazer uma campanha tão boa ou melhor para coroar todo o esforço e comprometimento que estamos aplicando – declarou o lateral-direito Valdir.

Com todo o elenco à disposição, o técnico Alfredo Sampaio vem realizando treinos técnicos e táticos, colocando em prática estratégias a partir de análises e impressões feitas sobre o primeiro adversário que o Bangu tem pela frente, que é o Fluminense. O encontro entre as equipes acontece na próxima quarta-feira, 21, às 16h30, no Estádio Moça Bonita.

João Carlos Gomes