Erick Daltro e Walney esperam um jogo consistente do Bangu diante do Fluminense

Antes, Moleques de Xérem, dupla avisa que Bangu está pronto para vencer

Erick Daltro (31) e Walney (27) tem uma coisa em comum: ambos são Moleques de Xerém, formados nas categorias de base do Fluminense. Sempre gratos ao Flu pela formação, eles querem os três pontos diante do Tricolor, adversário desta quinta-feira (1º):

– É muito legal poder jogar contra o Fluminense, clube que tive uma boa passagem.
Hoje defendendo o Bangu, espero que possamos fazer uma partida melhor do que a que fizemos contra o Vasco, saindo com a vitória. Precisamos muito e vamos da a vida por isso. – comentou Daltro.

Walney também é grato, mas que nem pode pensar em nada que não seja a vitória contra o Fluminense.

– Sempre gratificante enfrentar o Fluminense, lugar que fiz toda minha base, mas hoje sou banguense, com muito orgulho, então vamos em campo nesta quinta em busca dos três pontos, dar o nosso sangue por isso. Temos que vencer para continuar almejando os nossos objetivos na temporada. – comentou Walney.

O Bangu começará a rodada em 10º lugar com um ponto conquistado, justamente na estreia do interino França Júnior, no empate diante do Vasco em 2 a 2, em Brasília no último domingo (28). Agora é hora de pegar o Fluminense com outro ânimo e um astral renovado. As expectativas foram criadas:

– Nossas expectativas são as melhores. Vivemos de um bom resultado contra o Vasco.
Todo grupo sabe da importância do jogo contra o Fluminense, que é o atual campeão da América. Mas estamos bem treinados, os processos e metodologias do França, junto com sua Comissão, nos passou tudo que temos que fazer neste jogo. Estamos confiantes. Vamos em busca dos 3 pontos! – afirmou Daltro.

O Bangu enfrentaráo Fluminense na Ilha do Governador, no estádio Luso-Brasileiro pela segunda vez na história. Na primeira, aconteceu em 4 de março de 2022, na abertura do Cariocão. Vitória banguense por 1 a 0 com gol de Roberto Baggio. O Alvirrubro espera repetir a atuação daquela vez para levar os três pontos para o País Bangu.

Fotos: Fernando Silva / Bangu AC