No futmesa, Bangu conquista pódio em torneio internacional e lança novo uniforme

Marcelo Coutinho garantiu nova conquista no chapas; Dry Sports confecciona camisas oficiais da equipe

O Bangu conquistou o quarto lugar no Open Internacional de Chapas e Subbuteo, torneio de Futebol de Mesa que soma pontos no ranking mundial pela modalidade subbuteo e pontos no ranking nacional na modalidade chapas.

Com Marcelo Coutinho representando a modalidade chapas, o botonista garantiu seu lugar no pódio com a quarta colocação em nova performance de destaque.

Outra novidade da equipe de futmesa é a parceria com a Dry Sports. A marca está responsável pela confecção das camisas que vestirão os botonistas do Bangu em competições oficiais e terá a Tintas Neca como principal marca estampada na parte frontal do manto.

Mantendo as características do uniforme número um usado pelo futebol, a camisa dos botonistas consta com três listras vermelhas na frente, a inscrição Bangu Futmesa sob o escudo, que está no lado esquerdo, e o tradicional castor do lado direito do peito. Na parte inferior esquerda, também é possível ver a etiqueta de autenticidade da Dry Sports. Já as mangas são vermelhas com o selo da Aprofume em ambos os lados.

Assessoria de Imprensa