O BANGU É AFETO, SENSIBILIDADE E AMOR!

Jorge Varela, Presidente do Conselho Diretor do Bangu, com o menino Gildson Lucas, em Aracaju.

ARACAJU (SE) – Gildson Lucas Santos Felício é um menino que sonha. Como todo apaixonado pelo futebol, ele tem ídolos. Tem clube favorito. Nesta quinta-feira, dia 15, Gildson Lucas recebeu um importante apoio para realizar seu sonho de torcedor: a colaboração de uma instituição médica de Aracaju em conceder uma ambulância com aparelhamento. O objetivo disso era possibilitar o acesso ao estádio Batistão para acompanhar o jogo entre Bangu x Flamengo. Gildson Lucas é portador de Distrofia Muscular de Duchenne, uma doença que o faz depender de ventilação mecânica para apoiar a respiração.

O menino sonhador foi ver o time adversário in loco, seu clube favorito, mas recebeu um carinho inesperado que o emocionou e o deixou feliz. O Bangu esteve presente e, através do Presidente do Conselho Diretor, Jorge Varela, presenteou Gildson com a maravilhosa camisa branca alvirrubra, em um gesto de afeto e sensibilidade. Provando que o Bangu Atlético Clube sempre foi e será um clube de todos. Um verdadeiro “país” com dimensões continentais de amor, solidariedade e sensibilidade.

Não vencemos, é bem verdade, saímos tristes com o resultado, mas demos uma linda assistência ao menino Gildson. E ele finalizou com maestria. Mostrou que quando se sonha, nada é impossível. Golaço, Gildson. O país Bangu te ovaciona. Que você continue vencendo na vida.

Fotos e texto: Marcos Benjamin / Bangu AC