‘O Bangu vai entrar pensando em vencer’, diz Michel sobre estreia no Carioca

Zagueiro afirma que equipe buscará manter a posse de bola e propor seu ritmo de jogo

Faltam poucas horas para o Bangu entrar em campo em mais um Campeonato Carioca. Após intensa pré-temporada no CT João Havelange, em Pinheiral, o Alvirrubro realiza os ajustes finais no Centro de Treinamento Olímpico da Aeronáutica, na Barra da Tijuca, Zona Oeste. Um dos contratados para reforçar o plantel comandado por Alfredo Sampaio, o zagueiro Michel Pereira garantiu a equipe pronta para a estreia contra o Vasco:

– A equipe está bem preparada. Os treinamentos em Pinheiral foram fundamentais e proveitosos. Acredito que vamos fortes para realizar uma grande partida – projeta o defensor, que completa mostrando confiança:

– O Bangu vai entrar em campo pensando em vencer. Não podemos ter meio termo. A gente sempre tem que focar e almejar o melhor resultado possível. Sabemos que será um jogo difícil, o Vasco da Gama terminou o ano em alta e tem uma grande equipe. Mas sempre digo que devemos buscar iniciar as competições com o pé direito – comenta.

Michel mostra confiança na estreia alvirrubra no Cariocão 2018 (Foto: Emerson Pereira/Bangu)

Michel mostra confiança na estreia alvirrubra no Cariocão 2018 (Foto: Emerson Pereira/Bangu)

Michel destacou a boa harmonia entre os atletas e o técnico Alfredo Sampaio, destacando a sua forma de trabalho. Ele também falou sobre qual estilo de equipe o Bangu será a partir da próxima quinta-feira:

– O Alfredo foi jogador, sabe o jeito que pensamentos e tem mostrado a cada dia a sua filosofia de trabalho. Ao longo da competição, acredito que o torcedor verá uma equipe que propõe o jogo, consistente e com posse de bola. Vamos buscar implementar isso no campeonato e ir atrás das melhores colocações – encerra.

Bangu e Vasco da Gama duelam nesta quinta, 18, às 19h30, no Estádio de São Januário, pela rodada inicial da Taça Guanabara. Este será o jogo de número 236 entre as equipes.

Emerson Pereira