Octávio pede Bangu com atenção redobrada e aproveitando oportunidades de gol contra o Botafogo

Alvirrubro busca a reabilitação para seguir vivo no segundo turno do Campeonato Carioca

Com três pontos no Grupo A, o Bangu entra em campo neste domingo, 15, pela terceira rodada da Taça Rio diante do Botafogo, no Estádio Nilton Santos. Tendo que vencer para ampliar as chances de avançar à semifinal, o Alvirrubro teve uma semana cheia para ajustar os erros em relação ao jogo contra o Boavista, no último dia 6.

Presença frequente no time titular, o atacante Octávio pede o Bangu ligado do primeiro ao último minuto. Ele destaca que a equipe vem tendo boas oportunidades no setor ofensivo, porém, não sem sucesso na hora de balançar as redes.

– É necessário entrarmos ligados do começo ao fim porque sabemos da qualidade do time do Botafogo. Eles terão a estreia do Honda, um jogador diferenciado, com bastante qualidade, o que pede maior atenção ao nosso time. Precisamos aproveitar as oportunidades pois os nosso time cria boas chances, mas vem pecando na hora de finalizar – afirma Octávio, que completa:

– Treinamos bastante durante a semana. O Eduardo (Àllax, treinador) pontuou os nossos erros da partida anterior para que não sejam repetidos. Buscamos corrigi-los nesses dias de trabalho, sabendo da responsabilidade que temos em carregar as cores do Bangu. O Botafogo tem uma equipe de qualidade, vem de vitória, mas vamos tentar jogar com a bola nos pés e impôr o nosso ritmo para buscarmos a vitória.

Por conta da pandemia do coronavírus no Rio de Janeiro, a partida entre Bangu e Botafogo será realizada com portões fechados.

Emerson Pereira