Rodrigo Yuri mostra confiança em estreia do Bangu dentro de Moça Bonita

Volante fala do jogo sobre o Fluminense e aponta evolução no Cariocão 2020

O Bangu volta a campo neste domingo, 26, pela terceira rodada da Taça Guanabara, diante do Fluminense. Nas duas primeiras rodadas, dois empates fora de casa, com Vasco e Resende, respectivamente. Buscando se manter entre os líderes do Grupo A, o Alvirrubro terá uma motivação extra diante do Tricolor: a estreia no ano em Moça Bonita. Titular nos dois primeiros jogos, o volante Rodrigo Yuri afirma que a equipe se saiu melhor na segunda partida, apontando uma crescente dentro de campo:

– Tivemos uma clara evolução de uma partida para a outra e a tendência é melhorar ainda mais durante a competição. Conseguimos buscar dois pontos fora de casa, em jogos que tivemos chances para vencê-los. Vamos estrear em casa e, junto da nossa torcida, precisamos fazer valer o nosso mando de campo. Vejo o grupo numa crescente e temos que manter isso para buscarmos os três pontos – ressalta Rodrigo Yuri. Ele continua:

– É primordial estarmos ligados do início ao fim. Em competições curtas, todo ponto é importante. O Fluminense tem uma equipe qualificada e a gente precisa estar com a atenção redobrada em todos os setores do campo. Então, não há espaços para erros ou falhas – completa Rodrigo Yuri.

Foto: João Carlos Gomes/Bangu

Com dois pontos e na terceira colocação do Grupo A, o Bangu recebe o Fluminense no Estádio de Moça Bonita, no domingo, às 16h. Os ingressos já estão sendo vendidos, com a inteira custando R$ 40,00 e a meia R$ 20,00.

Assessoria de imprensa