Leonardo Jesus pede atenção redobrada contra Cabofriense

Lateral-esquerdo espera jogo diferente do último e confia na classificação à semifinal

A última rodada da fase classificatória da Taça Guanabara é mais do que decisiva para o Bangu. A equipe de Moça Bonita pode quebrar um jejum que perdura desde 2012 e alcançar novamente a classificação à semifinal de um turno do Campeonato Carioca. E para que isso ocorra, a premissa é vencer a Cabofriense no próximo domingo, 4, no Estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio. Lateral-esquerdo titular no empate contra o Nova Iguaçu, Leonardo Jesus espera um jogo com panorama diferente em relação ao último:

– Sabemos da importância deste próximo jogo. Começamos a semana bem tranquilos e focados no que fazer para sair de Cabo Frio com o resultado positivo e, consequentemente, a classificação. Estamos trabalhando sério e sabemos do potencial de cada um do elenco. A tendência é que seja um jogo aberto, diferente do contra o Nova Iguaçu – diz o lateral, que completa:

– A nossa equipe tem que entrar ligada desde o primeiro minuto. Por jogar em casa, a Cabofriense pode se atirar para cima da nossa equipe e devemos estar atentos. Também devemos ter tranquilidade para propormos o nosso jogo e buscar a vitória – afirma.

Leonardo Jesus pede cada vez mais união entre o elenco e a torcida. E como não poderia ser diferente, os discurso do lateral é mais do que positivo na busca pela vaga na semifinal do primeiro turno.

– Peço que os torcedores estejam confiantes na nossa classificação porque em momento algum deixamos de acreditar. Sabemos que é algo possível e, de certa fora, está bem próximo de ocorrer. Que todos possam estar unidos em prol de um só objetivo: avançar na Taça Guanabara – encerra Leonardo.

Bangu e Cabofriense voltam a se enfrentar após três anos. No último encontro, o Alvirrubro venceu com autoridade: 3 a 0, em Moça Bonita, pelo Campeonato Carioca. No domingo, as equipes vão a campo às 17h.

Emerson Pereira